Esta com duvida de como gerenciar suas Contas a Pagar?

Aqui você encontra tudo sobre Contas a Pagar.

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Módulo Contas a Receber

No módulo de Contas a Pagar você consegue gerenciar suas despesas cadastrando, alterando e excluindo registros de contas. Essas contas contém informações detalhadas das despesas, como:

  • Descrição da Despesa
  • Beneficiário
  • Conta Regente
  • Conta Subordinada
  • Histórico Padrão
  • Número do Documento
  • Mês de competência da conta
  • Data de Vencimento
  • Valor Bruto a Pagar
  • Data de Pagamento
  • Vínculo com Nota de Entrada
  • Liquidação Parcial
  • Forma de pagamento
  • Multa e Juros

Além disso, você também pode configurar seu sistema para gerar despesas de compras de mercadoria automaticamente a partir do módulo de Notas de Entrada, facilitando o processo de cadastro de cobranças e tornando seu controle mais ágil e preciso. Assim como nos outros módulos, um cadastro mais completo proporciona ao usuário relatórios mais precisos, além de facilitar na hora de localizar um registro específico.

Caso você queira saber como realizar o cadastro básico de uma Conta a Pagar, basta assistir o vídeo a seguir ou acessar o link de cadastro de Contas a Pagar.

Video

Como cadastrar clientes?

Funcionalidades

-Cadastrar nova Conta a Pagar
-Alterar registro
-Excluir registro
-Visualizar registro
-Localizar registro
-Gerar relatório
-Pagar Conta
-Duplicar contas
-Exportar para Excel
-Renegociar Contas
-Desfazer Renegociação de Contas
-Desdobrar conta entre Empresas
Notícias e Informações vinculadas a este módulo

Contatos do cliente são pessoas com quem o cliente normalmente fala dentro de uma empresa, por exemplo, o responsável pelo comercial da empresa, pelas compras, o financeiro, a parte de expedição/estoque, etc. Para cadastrarmos o contato de um cliente, faremos da seguinte maneira: Primeiro, vamos......

No cadastro do cliente, você consegue também cadastrar um Ramo de Atividade ou vincular um ramo já cadastrado, que serve como mais uma informação complementar do cliente, por onde você consegue filtrar o cliente e até mesmo tirar relatórios pelo ramo. Para acessar esse menu, vá no......

No Cadastro de Clientes do Sistema Anexar, você pode vincular uma imagem no seu cliente, para que seja possível identificar visualmente o mesmo. Para isso, basta seguir os seguintes passos: LEMBRANDO QUE PARA CONSEGUIR VINCULAR UMA IMAGEM, VOCÊ PRECISA TER DEFINIDO NO CADASTRO DE EMPRESA......

Para excluir um registro, primeiramente pesquise o registro a ser deletado e o selecione, clicando uma vez em cima dele. Após selecionado o registro a ser excluído, clique no botão “Excluir”, localizado na parte inferior da tela, junto com os outros botões de controle: Após clicar......

Para tirar relatórios de um registro do sistema, clique no botão “Relatório”, localizado na parte inferior direita da tela, junto aos outros botões de controle(Novo, Alterar, Excluir, Visualizar…), como mostra a tela de exemplo a seguir: A tela que se abrirá contém todos os tipos de......

No Anexar, em diversos módulos você consegue pesquisar pelos registros já criados, para isso, o sistema conta com diversos filtros que auxiliam na hora de procurar por um registro específico, ou para fazer um levantamento de registros em uma determinada data, com um determinado status,......

No sistema Anexar, após localizar um registro, você pode visualiza-lo apenas para fins de verificar as informações contidas no mesmo, sem a possibilidade de alterar os dados. Dessa forma, você consegue restringir os usuários, escolhendo se eles irão ter permissões de modificar o registro ou......

No Anexar, no módulo Cadastro de Clientes, você pode configurar alguns dados adicionais e padrões comerciais para seu cliente, para que agilizar a utilização de diversos módulos comerciais. Você pode configurar padrões de informações como: Frete, Condição de Pagamento, Forma de Pagamento, Vendedor, Tabela de preço,......

No cadastro de cliente, é possível configurar uma série de informações adicionais do cliente, para que o cadastro fique ainda mais completo, possibilitando maior controle e separação dos clientes e mais informações nos seus relatórios. Para acessar a tela de Dados Complementares, vá no cadastro......

No cadastro de cliente, você consegue cadastrar separadamente um endereço para Cobranças e outro para Entregas, para separar os diversos endereços possíveis e até mesmo conseguir tirar relatórios separados de cada endereço. Para acessar essa tela, entre no cadastro do cliente, em seguida na guia Dados......

No Anexar, no módulo Cadastro de Cliente, você consegue configurar algumas restrições financeiras para seu cliente, como limites de vendas e restrições de crédito. Para acessar essas configurações, você deve acessar o cadastro do cliente e ir na guia Dados Adicionais, e em seguida na guia Limite......

O cadastro de clientes no anexar funciona da seguinte maneira: Primeiro vamos em “Cadastro → Cliente”:   Depois clicamos no botão “Novo”:   Agora, colocaremos as configurações básicas. Escolha se o cliente é físico ou jurídico na parte superior da tela; Se o cliente for......

No Cadastro de Clientes você consegue também fazer diversas consultar e visualizar históricos do cliente, como por exemplo: Ver totais de vendas para esse cliente, quais produtos ele compra, quais serviços são prestados para ele, histórico de cheque, totais de vendas entre outras opções de......

No anexar, quando você está cadastrando um cliente que é Pessoa Jurídica, você tem a opção de importar os dados que o cliente tem cadastrado na Receita Federal, automaticamente preenchendo os campos de endereço e contato do cliente. Para isso, basta seguir os seguintes passos:......

No cadastro de clientes, caso você não tenha a informação de Inscrição Estadual do cliente, você pode localizá-la diretamente no site da SEFAZ RS utilizando o CNPJ do cliente, para isso, basta seguir os seguintes passos: LEMBRANDO QUE SOMENTE É POSSÍVEL LOCALIZAR A INSCRIÇÃO ESTADUAL DE......

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