Sistema de Gestão
Assistência Técnica
O Anexar é um sistema de gestão ERP completo, desenvolvido pela Anexo Tecnologia, especialista em atender empresas de assistência técnica e prestação de serviços que buscam uma solução eficiente e poderosa para centralizar, organizar e controlar suas operações. Com nossa solução, você terá poder, ganho de tempo, profissionalismo, visão ampla do cliente e redução de erros nos processos.
Sistema de Gestão
Organize e comande as suas demandas rapidamente
- Gerencie todas as suas Ordens de Serviço de forma centralizada e eficiente com o módulo operacional completo do Anexar, integrando informações de clientes, equipamentos, produtos, garantias e serviços vinculados a cada O.S.
- Tenha uma visão única de cada equipamento, identificando suas OS, as garantias vinculadas, produtos e serviços aplicados, relatórios de atendimentos técnicos (RAT) vinculados, além de gerar relatórios analíticos por marca, modelo, aplicação entre outras funcionalidades.
- Tenha um controle de estoque confiável, transparente e flexível. Saiba exatamente o que está em seu estoque a qualquer momento.
- Facilite a emissão de notas fiscais de produtos e serviços garantindo agilidade e eficiência na gestão financeira da sua empresa.
- A segurança de informações é fundamental para sua empresa. Com o Anexar, seus dados estão seguros e protegidos por meio de segmentação de usuários e níveis de permissão.
- Utilize o APP de assistência técnica e tenha maior agilidade e controle no atendimento. Com ele é possível abrir e controlar Ordens de Serviço possibilitando atendimento no campo e cliente mais satisfeito.
Principais Recursos
Gestão Operacional
Mais tranquilidade para o seu negócio. Acompanhe orçamentos, ordens, pedidos e muito mais, tudo para que tenha mais segurança na hora de administrar.
Ordem de Serviço (O.S.)
Controle de Preventivas
Relatório assistência técnica (RAT)
Rastreabilidade de equipamentos
Controle de Estoque
Inventário
Tabelas de Preço
Ordem de Compra
Consultas sintéticas
Centro de armazenamento de Estoque
Gerenciamento de Boletos
Devolução de Produtos
Orçamentos
Preventiva de Equipamentos
Expedição
Reserva de Produtos
Etiquetas de Produtos
Agenda de Compromissos
Orçamento Rápido (PDV)
Controle de Cadastros de Usuários
Principais Recursos
Controle Financeiro
Sem mais dores de cabeça no controle financeiro da sua empresa. Tenha total tranquilidade ao organizar toda a sua papelada contábil e fiscal.
Centro de Custo
Controle de Contas e Caixas
Contas a Pagar e Receber
Renegociações
Convênio
DRE e DRO
Controle de Cartões
Controle de Cheque
Plano de Contas
Gerenciamento de Comissões
Controle de Vales
Limite de Crédito
Histórico Financeiro de Cliente
Principais Recursos
Análise de Resultados
Acompanhe constantemente o crescimento da sua empresa. Consiga os relatórios dos resultados da sua empresa de maneira rápida e eficiente.
Centenas de modelos de relatórios
Curva ABC
Consultas analíticas
Gráfico de vendas
Fluxo de caixa
Envio de SMS
Cadastro e controle de meta
Envio de relatórios do sistema pelo WhatsApp
Principais Recursos
Documentos Fiscais
Os documentos são o registro da existência das negociações e surgimento de empresa. Sendo um dos fatores fundamentais, garante excelentes ferramentas para manusear qualquer nota.
Notas de Entrada
Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e)
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Manifesto de Documento Fiscal (MDF-e)
Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e)
Manifestação de destinatário (MD-e)
SPED – Fiscal/Contábil
Principais Recursos
App Assistência Técnica
O projeto Anexar possui um recurso exclusivo para quem utiliza o modulo de Ordem de Serviço, o APP de Assistência Técnica. Com ele você possui uma extensão do sistema em seu celular ou tablet, disponibilizando que seus técnicos tenham mais autonomia e eficiência no trabalho.
Gestão da Ordem de Serviço
Inserção de Produtos e Serviços à O.S
Troca de Status da O.S.
Lançamento de Horários de Técnicos
Agenda de atendimentos
Cadastro de clientes
Cadastro de equipamentos
Assinaturas de autorizações
Fotos e arquivos
Parecer técnico
Check List
Integrações
O sistema Anexar foi elaborado de forma a integrar-se com outras plataformas, trazendo mais recursos e possibilidades de controle e expansão do seu negócio. Desenvolvemos soluções exclusivas e selecionamos as melhores ferramentas do mercado para entregar uma solução completa, robusta e ágil totalmente direcionada ao empreendedor moderno. Conheça todos nossos recursos de integração:
Perguntas frequentes
Confira as principais dúvidas referentes aos nossos sistema para Assistência Técnica
Sim, o sistema Anexar, alem de controlar na Ordem de serviço equipamento faz gestão na O.S. dos defeitos reclamados, soluções, produtos aplicados, serviços aplicados, horários de trabalho de cada técnico e possibilita que sejam anexadas imagens, vídeos e ou qualquer documento eletrônico vinculado ao atendimento. Assim você poderá salvar manuais, fotos vídeos e laudos que estão associados à ordem de serviço. E isto não está disponível apenas no sistema, com o uso do APP de assistência técnica o usuário poderá tirar fotos e ou fazer vídeos direto do celular ou tablet e vincular a O.S. Tudo de forma simples e prática
Claro, o sistema possibilita lançamento de horário de inicio e fim de cada atividade de cada técnico envolvido na ordem de serviço. Assim você terá o total de horas gastas no atendimento, e por técnico. O sistema possibilita a geração de relatórios analíticos específicos para o controle de tempo gasto por OS ou por técnico.
Um dos diferenciais que temos em relação a demais sistemas é o controle de preventivas associadas a equipamentos. É possível criar preventivas e agendar automaticamente a criação de Ordens de Serviço dos equipamentos controlados. O sistema possibilita ter uma visão geral de manutenção de cada equipamento, mostrando as ordens de serviço preventivas, e corretivas realizadas. Desta forma, você pode apresentar a seu cliente um detalhamento das manutenções realizada nos seus equipamentos.
A Anexo Tecnologia é pioneira no processo de emissão de notas eletrônicas e a vinculação desta com o módulo de Ordem de Serviço não poderia estar de fora, desta forma é possível sim a missão de notas eletrônicas de produtos e serviços a partir de uma O.S. E vamos um pouco mais, é possível realizar mais de uma nota de produto e ou serviço de uma mesma O.S, possibilitando a geração de faturamento parcial de uma O.S.
Sim, o sistema Anexar, além de gerar nota fiscal de consumidor eletrônica (NFCe) também conhecida como cupom fiscal, possibilita também a emissão de nota fiscal eletrônica de produto(NF-e) e serviço(NFS-e), além de outros documentos fiscais como MDF-e entre outros.
O nosso principal diferencial de negócio está relacionado ao atendimento de nossos clientes, e o sucesso disto, está vinculado ao treinamento e consultoria que o mesmo recebe ao se tornar cliente Anexo. Nossos especialistas fazem treinamento on-line e ou presencial de acordo com sua necessidade, onde analisamos seu cenário e configuramos nosso sistema para atender sua demanda. Todos os envolvidos no processo de uso do sistema podem ser treinados.
Nossos clientes podem entrar em contato pelos seguintes canais de suporte: telefone, e-mail, WhatsApp, Telegram e ou Skype. Assim que atendidos, nossos especialistas identificarão prontamente sua necessidade e irão realizar o devido suporte que poderá ser por acesso remoto ou por orientação através de seu canal de atendimento. Você estará amparado pelo que temos de melhor em nossa empresa, nosso suporte nota 10.
Este é um dos grandes diferenciais de nossa aplicação. Os relatórios podem ser personalizados de acordo com cada cliente. Atualmente possuímos mais de 800 relatórios, e todos podem ser personalizados de acordo com a sua necessidade. Para isto, basta entrar em contato com nosso suporte e informar sua demanda que teremos o prazer de ajudar.
O sistema Anexar foi elaborado para atender todos os regimes tributários brasileiros, sendo assim atende empresas do Regime normal (lucro real e presumido), empresas do regime Simples Nacional, e até mesmo micro empreendedores individuais (MEI)
O sistema Anexar atende a empresas do MEI realizando vários controles, como por exemplo: estoque, financeiro, orçamentos, pedidos, entre outros, além de emitir nota fiscal de serviço.
Atendendo a várias necessidades diferentes de nossos clientes, o sistema Anexar, pode ser instalado tanto localmente em sua empresa, quanto ser acessado através da nuvem de qualquer lugar. Temos o modelo de negócio perfeito para atender a sua necessidade. Entre em contato com nosso time comercial e saiba detalhes de como podemos agregar mais ao seu negócio.
Sabendo que o WhatsApp é sem dúvida o aplicativo de comunicação mais usado atualmente, o sistema Anexar está trazendo uma série de integrações com o WhatsApp, entre elas: Todos os relatórios do sistema podem ser enviados em formato PDF automaticamente pelo WhatsApp com um clique; Também é possível gerar notificações no WhatsApp para os seus clientes a partir do sistema Anexar, por exemplo: ao trocar o status de uma O.S. para “Aguardando Retirada”, o seu cliente receberá automaticamente uma notificação. Este processo de notificar pode ser personalizado de acordo com sua necessidade. Além disso, a integração do sistema Anexar com a ferramenta AnexoChat, proporciona muito mais do que o envio de dados. Nesta integração, é possível por exemplo, identificar o cliente que entra em contato com você, permitir ao seu cliente pesquisar suas O.S e faturas, entre outras funcionalidades que podemos automatizar para você, tudo através da integração das plataformas. Conheça a praticidade e automatização que podemos oferecer no atendimento da sua empresa com seu cliente. Entre em contato com nossa equipe comercial e surpreenda-se com as possibilidades.
Sim, através de nossas integrações com plataformas de e-commerce, os seus produtos cadastrados no sistema Anexar ficam disponíveis no seu e-commerce automaticamente de forma transparente, integrando preço, pedido e estoque. Entre em contato com a equipe comercial e fique a par como você pode vender 24 horas por dia 7 dias por semana com esta integração.
Através de nossa experiência, embarcamos em nosso sistema diversas formas de controle de estoque, atendendo vários cenários. Assim, hoje podemos configurar o sistema Anexar para atender controle de estoque por centro de armazenamento, empenho de mercadoria, reserva de mercadoria, devolução de mercadoria, controle de estoque individual por produto, rastreamento de mercadoria, controle por lote, além de movimentar ou reservar mercadorias entre os módulos do sistema. Conheça melhor nossas soluções para controle de estoque entrando em contato com nosso time comercial.
Hoje possuímos integração de títulos bancários com os bancos mais conhecidos do Brasil, através de comunicação on-line ou por troca de arquivos. Assim, você irá automatizar a emissão de títulos bancários, trazendo como resultado maior controle de recebíveis. Conforme os títulos forem sendo pagos por seus clientes, o sistema realiza o recebimento dos mesmos de forma automatizada. Não perca tempo acessando seu banco para realizar lançamentos manualmente, aproveite a automatização que elaboramos.
O sistema Anexar possui os principais modelos de relatórios gerenciais conhecidos como: Demonstrativo de resultado de exercício(DRE); Demonstrativo de resultado operacional (DRO); Plano de contas, Curva ABC de produtos e clientes; Fluxo de Caixa; Gráficos de vendas; Análise por centro de Custo entre outras possibilidades de consultas analíticas ou sintéticas. Também possuímos integração com Power BI no qual criamos diversos cenários para análise dos dados existentes no sistema. Além disto também possuímos integração com o módulo AnexoDash, que apresenta os principais indicadores (personalizados por cliente) o qual podem ser acessados de qualquer dispositivo móvel (IOS/Android). Tenha sempre a análise e ou indicador que você necessita de seu negócio através de nossas soluções. Entre em contato com nossa equipe comercial e surpreenda-se com o que é possível analisar.