Sistema de Gestão
Distribuidora
O Anexar é um sistema de gestão ERP completo, desenvolvido pela Anexo Tecnologia, especialista em atender distribuidoras que buscam uma solução eficiente e poderosa para centralizar, organizar e controlar suas operações. Com nossa solução, você terá poder, ganho de tempo, profissionalismo, visão ampla de seus clientes e dos produtos comercializados, além de redução de custos e erros nos processos.
Sistema de Gestão
Administração com muito mais eficiência e agilidade
- Realize a gestão e controle de todos os processos comerciais e de distribuição de seu negócio, partido do pedido, passando pela expedição e concluído com a emissão de documentos fiscais e cobrança tudo isso através utilizando o sistema Anexar.
- Analise seus clientes, identificado seus produtos, negociações realizadas e intervalo de compras, trazendo maior assertividade e aumento de ganhos para sua distribuidora.
- Tenha um controle de estoque confiável, transparente e flexível. Saiba exatamente o que está em seu estoque a qualquer momento.
- Facilite a emissão de notas fiscais de produtos garantindo agilidade e eficiência na gestão financeira da sua empresa.
- A segurança de informações é fundamental para sua empresa. Com o Anexar, seus dados estão seguros e protegidos por meio de segmentação de usuários e níveis de permissão.
- Utilize o APP de força em Vendas e tenha maior agilidade de seus vendedores na emissão de pedidos. Com ele é possível além de emitir pedidos, visualizar compras de seus clientes, e o resumo de faturamento do mesmo, criando maior agilidade no atendimento junto a seu cliente.
Principais Recursos
Gestão Operacional
Mais controle e organização para o seu negócio. Acompanhe todos os processos operacionais e de gestão de seu negócio, trazendo agilidade, controle, segurança para todos os departamentos de sua distribuidora. Agregue mais resultado a seu negócio com o sistema Anexar.
Orçamentos
Pedidos
Orçamento Rápido (PDV)
Ordem de Compra
Controle de Estoque
Inventário
Tabelas de Preço
Controle de Lotes
Consultas sintéticas
Centro de armazenamento de Estoque
Gerenciamento de Boletos
Devolução de Produtos
Terminal de Venda
Preventiva de Equipamentos
Expedição
Metas de Vendas
Romaneio
Reserva de Produtos
Etiquetas de Produtos
Agenda de Compromissos
Integração com Woocomerce
Controle de Cadastros de Usuários
Controle por Flex
Expedição
Principais Recursos
Controle Financeiro
Sem mais dores de cabeça no controle financeiro da sua empresa. Tenha total tranquilidade ao organizar toda a sua papelada contábil e fiscal.
Centro de Custo
Controle de Contas e Caixas
Contas a Pagar e Receber
Renegociações
Convênio
DRE e DRO
Controle de Cartões
Controle de Cheque
Plano de Contas
Gerenciamento de Comissões
Controle de Vales
Limite de Crédito
Histórico Financeiro de Cliente
Principais Recursos
Análise de Resultados
Acompanhe constantemente o crescimento da sua empresa. Consiga os relatórios dos resultados da sua empresa de maneira rápida e eficiente.
Centenas de modelos de relatórios
Curva ABC
Consultas analíticas
Gráfico de vendas
Fluxo de caixa
Envio de SMS
Cadastro e controle de meta
Envio de relatórios do sistema pelo WhatsApp
Principais Recursos
Documentos Fiscais
Os documentos são o registro da existência das negociações e surgimento de empresa. Sendo um dos fatores fundamentais, garante excelentes ferramentas para manusear qualquer nota.
Notas de Entrada
Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e)
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Manifesto de Documento Fiscal (MDF-e)
Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e)
Manifestação de destinatário (MD-e)
SPED – Fiscal/Contábil
Principais Recursos
App Força em Vendas
O projeto Anexar possui um recurso exclusivo para atender aos vendedores de seu negócio através do APP Força em Vendas. Com ele você possui uma extensão do sistema em seu celular ou tablet, disponibilizando que seus vendedores façam pedidos de maneira ágil e prática.
Gestão Pedidos
Histórico de vendas do cliente
Histórico de produtos Comprados
Verificação de Metas e Flex
Cadastro de clientes
Catálogo de produtos no pedido
Funcionamento off-line de emissão de pedidos
Integrações
O sistema Anexar foi elaborado de forma a integrar-se com outras plataformas, trazendo mais recursos e possibilidades de controle e expansão do seu negócio. Desenvolvemos soluções exclusivas e selecionamos as melhores ferramentas do mercado para entregar uma solução completa, robusta e ágil totalmente direcionada ao empreendedor moderno. Conheça todos nossos recursos de integração:
Perguntas frequentes
Confira as principais dúvidas referentes a nosso sistema para Indústria
O módulo de emissão de pedidos, possui diversos recursos que atendem a necessidades específicas de uma distribuidora. Com ele é possível ao identificar um cliente, saber o histórico de compras do mesmo, o histórico de valores comercializados de um produto com o cliente, além de vincular contatos realizados com o cliente a respeito do respectivo pedido. Desta forma todos os registros relacionados a comercialização são registrados no pedido do cliente caso necessário. O sistema possibilita o faturamento parcial do pedido, apresentando os produtos que já foram faturados e os que não foram faturados. A partir do pedido também é possível realizar expedições dos produtos realizados e acompanhar os itens não entregues.
Claro, o flex ou também conhecido como conta corrente de vendedor, é um crédito dado ao vendedor, que ele tem liberdade para usar até determinado limite. Este crédito é abatido quando o vendedor aplica um desconto nos produtos comercializados no pedido. No sistema Anexar, o flex pode ser acrescido caso o vendedor venda o produto acima da tabela de preços estipulada. Desta forma o vendedor tem certa liberdade de comercializar os produtos de sua distribuidora.
Sim, o sistema Anexar possui como recurso a criação de tabelas de preços que possuem validade. Cada tabela de preço pode estar vinculada a um determinado cliente e ou pode ser selecionada pelo vendedor de acordo com uma condição comercial. Por exemplo poderia haver tabela de preço por condição de pagamento ou prazo de pagamento por exemplo. Conheça mais sobre como funciona as tabelas de preço entrando em contato com nosso departamento comercial
O sistema Anexar além de gerar orçamento, também faz controle de pedidos. Ambos possuem controles específicos, que permitem o controle do fluxo de venda de seu negócio. Nestes módulos, é possível orçar tanto produtos quanto serviços atendendo as mais diversas demandas de mercado. Tanto orçamentos quanto pedidos, assim que confirmados, podem gerar automaticamente documentos fiscais, como cupom fiscal (NFC-e), NFe ou NFS-e, tudo em apenas um clique. Assim você tem o controle do que seu cliente orçou ou solicitou e o que realmente faturou.
Somos pioneiros na emissão de notas fiscais eletrônicas no Brasil, e possuímos clientes importadores e exportadores. Desta forma, implementamos as regras fiscais para atender esta demanda e a necessidade de nossos clientes. Então importe ou exporte mercadorias utilizando como emissor de notas o sistema Anexar.
O nosso principal diferencial de negócio está relacionado ao atendimento de nossos clientes, e o sucesso disto, está vinculado ao treinamento e consultoria que o mesmo recebe ao se tornar cliente Anexo. Nossos especialistas fazem treinamento on-line e ou presencial de acordo com sua necessidade, onde analisamos seu cenário e configuramos nosso sistema para atender sua demanda. Todos os envolvidos no processo de uso do sistema podem ser treinados.
Nossos clientes podem entrar em contato pelos seguintes canais de suporte: telefone, e-mail, WhatsApp, Telegram e ou Skype. Assim que atendidos, nossos especialistas identificarão prontamente sua necessidade e irão realizar o devido suporte que poderá ser por acesso remoto ou por orientação através de seu canal de atendimento. Você estará amparado pelo que temos de melhor em nossa empresa, nosso suporte nota 10.
Este é um dos grandes diferenciais de nossa aplicação. Os relatórios podem ser personalizados de acordo com cada cliente. Atualmente possuímos mais de 800 relatórios, e todos podem ser personalizados de acordo com a sua necessidade. Para isto, basta entrar em contato com nosso suporte e informar sua demanda que teremos o prazer de ajudar.
O sistema Anexar foi elaborado para atender todos os regimes tributários brasileiros, sendo assim atende empresas do Regime normal (lucro real e presumido), empresas do regime Simples Nacional, e até mesmo micro empreendedores individuais (MEI)
Atendendo a várias necessidades diferentes de nossos clientes, o sistema Anexar, pode ser instalado tanto localmente em sua empresa, quanto ser acessado através da nuvem de qualquer lugar. Temos o modelo de negócio perfeito para atender a sua necessidade. Entre em contato com nosso time comercial e saiba detalhes de como podemos agregar mais ao seu negócio.
Sabendo que o WhatsApp é sem dúvida o aplicativo de comunicação mais usado atualmente, o sistema Anexar está trazendo uma série de integrações com o WhatsApp, entre elas: Todos os relatórios do sistema podem ser enviados em formato PDF automaticamente pelo WhatsApp com um clique; Também é possível gerar notificações no WhatsApp para os seus clientes a partir do sistema Anexar, por exemplo: ao trocar o status de um pedido para “Em separação”, o seu cliente receberá automaticamente uma notificação. Este processo de notificar pode ser personalizado de acordo com sua necessidade. Além disso, a integração do sistema Anexar com a ferramenta AnexoChat, proporciona muito mais do que o envio de dados. Nesta integração, é possível por exemplo, identificar o cliente que entra em contato com você, permitir ao seu cliente pesquise seus pedidos, notas e faturas, entre outras funcionalidades que podemos automatizar para você, tudo através da integração das plataformas. Conheça a praticidade e automatização que podemos oferecer no atendimento da sua empresa com seu cliente. Entre em contato com nossa equipe comercial e surpreenda-se com as possibilidades.
Sim, através de nossas integrações com plataformas de e-commerce, os seus produtos cadastrados no sistema Anexar ficam disponíveis no seu e-commerce automaticamente de forma transparente, integrando preço, pedido e estoque. Entre em contato com a equipe comercial e fique a par como você pode vender 24 horas por dia 7 dias por semana com esta integração.
Através de nossa experiência, embarcamos em nosso sistema diversas formas de controle de estoque, atendendo vários cenários. Assim, hoje podemos configurar o sistema Anexar para atender controle de estoque por centro de armazenamento, empenho de mercadoria, reserva de mercadoria, devolução de mercadoria, controle de estoque individual por produto, rastreamento de mercadoria, controle por lote, além de movimentar ou reservar mercadorias entre os módulos do sistema. Conheça melhor nossas soluções para controle de estoque entrando em contato com nosso time comercial.
Hoje possuímos integração de títulos bancários com os bancos mais conhecidos do Brasil, através de comunicação on-line ou por troca de arquivos. Assim, você irá automatizar a emissão de títulos bancários, trazendo como resultado maior controle de recebíveis. Conforme os títulos forem sendo pagos por seus clientes, o sistema realiza o recebimento dos mesmos de forma automatizada. Não perca tempo acessando seu banco para realizar lançamentos manualmente, aproveite a automatização que elaboramos.
O sistema Anexar possui os principais modelos de relatórios gerenciais conhecidos como: Demonstrativo de resultado de exercício(DRE); Demonstrativo de resultado operacional (DRO); Plano de contas, Curva ABC de produtos e clientes; Fluxo de Caixa; Gráficos de vendas; Análise por centro de Custo entre outras possibilidades de consultas analíticas ou sintéticas. Também possuímos integração com Power BI no qual criamos diversos cenários para análise dos dados existentes no sistema. Além disto também possuímos integração com o módulo AnexoDash, que apresenta os principais indicadores (personalizados por cliente) o qual podem ser acessados de qualquer dispositivo móvel (IOS/Android). Tenha sempre a análise e ou indicador que você necessita de seu negócio através de nossas soluções. Entre em contato com nossa equipe comercial e surpreenda-se com o que é possível analisar.