Sistema de Gestão
Locações e Contratos
O Anexar é um sistema de gestão ERP completo, desenvolvido pela Anexo Tecnologia, especialista em atender empresas do ramo de locação e de gestão de contratos que buscam uma solução eficiente e poderosa para centralizar, organizar e controlar suas operações. Com nossa solução, você terá poder, ganho de tempo, profissionalismo, visão ampla de seus clientes, locações e contratos efetivados, além de redução de custos e erros nos processos.
Sistema de Gestão
Administre o seu negócio com muito mais eficiência
- Gerencie as locações de forma eficiente, elabore contratos específicos, controle seus equipamentos e produtos, tenha rastreabilidade e segurança da sua operação. Tenha mais coordenação para proteger e expandir seu negócio.
- Tenha uma verdadeira gestão de contratos, controle clientes e prazos de pagamentos, fature e controle documentos fiscais (transporte/faturamento). Tenha previsibilidade e o verdadeiro controle das suas operações.
- Tenha um controle de estoque confiável, transparente e flexível. Saiba exatamente o que está em seu estoque a qualquer momento.
- Facilite a emissão de notas fiscais de produtos, serviços além de geração de Faturas de Documento Fiscal, garantindo agilidade e eficiência na gestão financeira da sua empresa.
- A segurança de informações é fundamental para sua empresa. Com o Anexar, seus dados estão seguros e protegidos por meio de segmentação de usuários e níveis de permissão.
Principais Recursos
Gestão Operacional
Mais controle e organização para o seu negócio. Acompanhe todos os processos operacionais e de gestão de seu negócio, trazendo agilidade, controle, segurança para todos os departamentos de sua empresa. Agregue mais resultado ao seu negócio com o sistema Anexar.
Orçamentos
Locação de Equipamentos
Orçamento Rápido (PDV)
Gestão de Mensalidades
Controle de Estoque
Inventário
Locação de Produtos
Gestão de Contratos
Consultas sintéticas
Centro de armazenamento de Estoque
Ordem de Compra
Gerenciamento de Boletos
Devolução de Produtos
Preventiva de Equipamentos
Expedição
Reserva de Produtos
Agenda de Compromissos
Integração com Woocomerce
Controle de Cadastros de Usuários
Principais Recursos
Controle Financeiro
Sem mais dores de cabeça no controle financeiro da sua empresa. Tenha total tranquilidade ao organizar toda a sua papelada contábil e fiscal.
Centro de Custo
Controle de Contas e Caixas
Contas a Pagar e Receber
Renegociações
Convênio
DRE e DRO
Controle de Cartões
Controle de Cheque
Plano de Contas
Gerenciamento de Comissões
Faturas de Documento Fiscal
Limite de Crédito
Histórico Financeiro de Cliente
Principais Recursos
Análise de Resultados
Acompanhe constantemente o crescimento da sua empresa. Consiga os relatórios dos resultados da sua empresa de maneira rápida e eficiente.
Centenas de modelos de relatórios
Curva ABC
Consultas analíticas
Gráfico de vendas
Fluxo de caixa
Envio de SMS
Cadastro e controle de meta
Envio de relatórios do sistema pelo WhatsApp
Principais Recursos
Documentos Fiscais
Os documentos são o registro da existência das negociações e surgimento de empresa. Sendo um dos fatores fundamentais, garante excelentes ferramentas para manusear qualquer nota.
Notas de Entrada
Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e)
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Manifesto de Documento Fiscal (MDF-e)
Faturas de Documento Fiscal
Manifestação de destinatário (MD-e)
SPED – Fiscal/Contábil
Integrações
O sistema Anexar foi elaborado de forma a integrar-se com outras plataformas, trazendo mais recursos e possibilidades de controle e expansão do seu negócio. Desenvolvemos soluções exclusivas e selecionamos as melhores ferramentas do mercado para entregar uma solução completa, robusta e ágil totalmente direcionada ao empreendedor moderno. Conheça todos nossos recursos de integração:
Perguntas frequentes
Confira as principais dúvidas referentes a nosso sistema para Locação e Gestão de Contratos
O módulo de locação possibilita que seja realizada locação tanto de equipamentos e ou produtos cadastrados. Esta locação pode ser realizada por valor fechado, diária, quinzenal e ou mensal. Para cada período de locação é possível a geração de Faturas de Documento Fiscal, a qual refere-se a locação, possibilitando com isto o faturamento mensal ou quinzenal ou até mesmo diário de forma recorrente. Na locação é possível criar processos de expedição e retorno do que está sendo locado, além de registrar despesas e serviços prestados relacionadas à locação. Também é possível vincular documentos eletrônicos (fotos, contratos, procurações, ...) além de registrar todas as conversas realizadas com o cliente relacionadas à locação.
Claro, no módulo de contrato, além de ser possível definir o período de vigência do mesmo, é possível gerar cobranças no período que desejar, seja ele mensal, quinzenal e ou da forma como sua empresa firmou contrato com seu cliente. Além disto, no módulo de contrato, é possível realizar registro de todas as conversas realizadas com o cliente, agrupando em um único lugar todas as informações e assuntos do contrato. Ele também está preparado para geração de ordem de serviço, o qual pode ser criado através de um simples clique. Você também terá como recurso a possibilidade de vinculação de qualquer tipo de arquivo eletrônico ao contrato, tudo em um único módulo.
Sim, o sistema Anexar possui nativamente a possibilidade de vinculação de qualquer tipo de arquivo eletrônico nos seus módulos. Desta forma aquela foto, vídeo, documento importante e ou planilha eletrônica que esteja relacionada ao módulo pode ser vinculada no sistema, tornando as informações mais centralizadas e organizadas.
Sim, o sistema Anexar, além de gerar nota fiscal de consumidor eletrônica (NFCe) também conhecida como cupom fiscal, possibilita também a emissão de nota fiscal eletrônica de produto(NF-e) e serviço(NFS-e), além de outros documentos fiscais como MDF-e e Faturas de documento Fiscal (FDF).
O nosso principal diferencial de negócio está relacionado ao atendimento de nossos clientes, e o sucesso disto, está vinculado ao treinamento e consultoria que o mesmo recebe ao se tornar cliente Anexo. Nossos especialistas fazem treinamento on-line e ou presencial de acordo com sua necessidade, onde analisamos seu cenário e configuramos nosso sistema para atender sua demanda. Todos os envolvidos no processo de uso do sistema podem ser treinados.
Nossos clientes podem entrar em contato pelos seguintes canais de suporte: telefone, e-mail, WhatsApp, Telegram e ou Skype. Assim que atendidos, nossos especialistas identificarão prontamente sua necessidade e irão realizar o devido suporte que poderá ser por acesso remoto ou por orientação através de seu canal de atendimento. Você estará amparado pelo que temos de melhor em nossa empresa, nosso suporte nota 10.
Este é um dos grandes diferenciais de nossa aplicação. Os relatórios podem ser personalizados de acordo com cada cliente. Atualmente possuímos mais de 800 relatórios, e todos podem ser personalizados de acordo com a sua necessidade. Para isto, basta entrar em contato com nosso suporte e informar sua demanda que teremos o prazer de ajudar.
O sistema Anexar foi elaborado para atender todos os regimes tributários brasileiros, sendo assim atende empresas do Regime normal (lucro real e presumido), empresas do regime Simples Nacional, e até mesmo micro empreendedores individuais (MEI).
Atendendo a várias necessidades diferentes de nossos clientes, o sistema Anexar, pode ser instalado tanto localmente em sua empresa, quanto ser acessado através da nuvem de qualquer lugar. Temos o modelo de negócio perfeito para atender a sua necessidade. Entre em contato com nosso time comercial e saiba detalhes de como podemos agregar mais ao seu negócio.
Sabendo que o WhatsApp é sem dúvida o aplicativo de comunicação mais usados atualmente, o sistema Anexar está trazendo uma série de integrações com o WhatsApp, entre elas: Todos os relatórios do sistema podem ser enviados em formato PDF automaticamente pelo WhatsApp com um clique; Também é possível gerar notificações no WhatsApp para os seus clientes a partir do sistema Anexar, por exemplo: ao trocar o status de uma locação para “Aguardando retirada”, o seu cliente receberá automaticamente uma notificação. Este processo de notificar pode ser personalizado de acordo com sua necessidade. Além disso, a integração do sistema Anexar com a ferramenta AnexoChat, proporciona muito mais do que o envio de dados. Nesta integração, é possível por exemplo, identificar o cliente que entra em contato com você, permitir ao seu cliente pesquise seus contratos, locações, notas e faturas, entre outras funcionalidades que podemos automatizar para você, tudo através da integração das plataformas. Conheça a praticidade e automatização que podemos oferecer no atendimento da sua empresa com seu cliente. Entre em contato com nossa equipe comercial e surpreenda-se com as possibilidades.
Sim, através de nossas integrações com plataformas de e-commerce, os seus produtos cadastrados no sistema Anexar ficam disponíveis no seu e-commerce automaticamente de forma transparente, integrando preço, pedido e estoque. Entre em contato com a equipe comercial e fique a par como você pode vender 24 horas por dia 7 dias por semana com esta integração.
Através de nossa experiência, embarcamos em nosso sistema diversas formas de controle de estoque, atendendo vários cenários. Assim, hoje podemos configurar o sistema Anexar para atender controle de estoque por centro de armazenamento, empenho de mercadoria, reserva de mercadoria, devolução de mercadoria, controle de estoque individual por produto, rastreamento de mercadoria, controle por lote, além de movimentar ou reservar mercadorias entre os módulos do sistema. Conheça melhor nossas soluções para controle de estoque entrando em contato com nosso time comercial.
Hoje possuímos integração de títulos bancários com os bancos mais conhecidos do Brasil, através de comunicação on-line ou por troca de arquivos. Assim, você irá automatizar a emissão de títulos bancários, trazendo como resultado maior controle de recebíveis. Conforme os títulos forem sendo pagos por seus clientes, o sistema realiza o recebimento dos mesmos de forma automatizada. Não perca tempo acessando seu banco para realizar lançamentos manualmente, aproveite a automatização que elaboramos.
O sistema Anexar possui os principais modelos de relatórios gerenciais conhecidos como: Demonstrativo de resultado de exercício(DRE); Demonstrativo de resultado operacional (DRO); Plano de contas, Curva ABC de produtos e clientes; Fluxo de Caixa; Gráficos de vendas; Análise por centro de Custo entre outras possibilidades de consultas analíticas ou sintéticas. Também possuímos integração com Power BI no qual criamos diversos cenários para análise dos dados existentes no sistema. Além disto também possuímos integração com o módulo AnexoDash, que apresenta os principais indicadores (personalizados por cliente) o qual podem ser acessados de qualquer dispositivo móvel (IOS/Android). Tenha sempre a análise e ou indicador que você necessita de seu negócio através de nossas soluções. Entre em contato com nossa equipe comercial e surpreenda-se com o que é possível analisar.
O sistema Anexar possui os principais modelos de relatórios gerenciais conhecidos como: Demonstrativo de resultado de exercício(DRE); Demonstrativo de resultado operacional (DRO); Plano de contas, Curva ABC de produtos e clientes; Fluxo de Caixa; Gráficos de vendas; Análise por centro de Custo entre outras possibilidades de consultas analíticas ou sintéticas. Também possuímos integração com Power BI no qual criamos diversos cenários para análise dos dados existentes no sistema. Além disto também possuímos integração com o módulo AnexoDash, que apresenta os principais indicadores (personalizados por cliente) o qual podem ser acessados de qualquer dispositivo móvel (IOS/Android) . Tenha sempre a análise e ou indicador que você necessita de seu negócio através de nossas soluções. Entre em contato com nossa equipe comercial e surpreenda-se com o que é possível analisar.