Nossas Integrações

O sistema Anexar foi elaborado de forma a integrar-se com outras plataformas, trazendo mais recursos e possibilidades de controle e expansão do seu negócio. Desenvolvemos soluções exclusivas e selecionamos as melhores ferramentas do mercado para entregar uma solução completa, robusta e ágil totalmente direcionada ao empreendedor moderno. Conheça todos nossos recursos de integração:

O AnexoChat é uma ferramenta completa de automação de atendimento de WhatsApp, Telegram, Facebook e Instagram, que centraliza todos os atendimentos em uma única plataforma. Com recursos únicos, como robô de atendimento(chatbot), múltiplos atendentes e setorização, o AnexoChat traz controle dos atendimentos e gestão das conversas realizadas entre seus atendentes e seus clientes.Sua empresa ampliará o conceito de atender o cliente e realmente encantá-lo.

Tenha integrações exclusivas entre nosso sistema ERP Anexar e o AnexoChat.

Tenha agilidade, e praticidade enviando pelo WhatsApp qualquer relatório do sistema de forma extremante rápida e prática com apenas um “enviar”.

Envie as notas fiscais, pedidos, orçamentos, boletos através do WhatsApp com muito mais agilidade: gerou, enviou, recebeu.

Conte com o robô de auto atendimento integrado ao WhatsApp de sua empresa que busca informações dentro do sistema, como segunda via de um boleto, status de uma compra e muito mais, otimize os atendimentos, poupe tempo e traga mais praticidade para seu cliente.

Notifique seu cliente pelo WhatsApp, determine informações que serão enviadas ao seu cliente de forma automatizada, siga seu processo de trabalho e seu cliente receberá atualizações, como mudança de Status de um pedido, Orçamento ou separação de mercadoria. Tenha como recurso a tecnologia a seu favor e como diferencial para atender seu cliente.

Anexo Dash

O Anexo Dash fornece uma grande variedade de gráficos personalizáveis e em tempo real, totalmente integrado com os sistemas comercializados pela Anexo Tecnologia. Com ele, é possível gerar rapidamente informações como:
- Totalizadores de vendas
- Levantamento de produtos vendidos
- Metas de vendedores
- Fluxo de Caixa

Agilidade na Administração

Para garantir a agilidade no monitoramento dos gráficos da sua empresa, é importante escolher ferramentas que ofereçam uma interface intuitiva e de fácil uso, bem como a capacidade de apresentar as informações em tempo real.

 

 

Além disso, é importante definir previamente quais são as métricas mais importantes para monitorar e visualizar essas informações em um painel centralizado, com gráficos personalizados que mostrem os dados de forma clara e objetiva.

O Power Bi é uma das soluções mais populares quando falamos de analise de dados gerenciais e Dashboards, desenvolvida pela gigante do mercado de tecnologia, Microsoft. A ferramenta é integrada diretamente com nosso banco de dados, possibilitando assim atualizações automatizadas ao longo do dia, nossos gráficos possuem uma visão geral dos principais módulos de nosso sistema, possibilitando também a personalização dos mesmos de acordo com suas necessidades. Hoje no mercado competitivo e tecnológico em que atuamos as tomas de decisões precisam ser mais rápidas, efetivas e confiáveis, nestes quesitos o Power Bi juntamente com nosso sistema ERP é a solução ideal para manter sua empresa na liderança do mercado.

Um site de comércio eletrônico permite expandir o negócio, alcançar novos clientes e vender produtos ou serviços sem restrições de horário. Além disso, é possível oferecer uma experiência de compra personalizada, melhorar a eficiência e reduzir custos operacionais. Existem vária plataformas de e-commerce no mercado e o Magento é uma alternativa de e-commerce completo. Ele possui código aberto, ou seja, qualquer programador pode modificá-lo personalizá-lo. Ele é uma excelente alternativa para empresas que buscam um site robusto e flexível.

A integração do ERP Anexar com o Magento ocorre de forma transparente sincronizando informações cadastradas no sistema com o site, reduzindo erros , otimizando processos e tornando mais simples vender na internet. Com a integração é possível:

Cadastrar um produto no sistema Anexar e o mesmo já estar disponível no site de vendas. Informações como fotos, tabelas de preço, detalhes do produto e categorias são facilmente sincronizadas para o site.

Tenha o estoque e preços atualizados junto ao site. A integração com o ERP Anexar possibilita a atualização automatizada de estoque e preço junto ao site. Assim por exemplo, quando o produto fica indisponível no sistema, o site fica sabendo e não permite a venda, ou quando o produto teve um reajuste de preço, o mesmo é atualizado automaticamente.

Cada pedido gerado no e-commerce é cadastrado no sistema ERP Anexar, e com isto é possível realizar toda gestão de aprovação do pedido, além da gestão logística de entrega e faturamento do pedido, através da emissão de nota fiscal.

Um site de comércio eletrônico permite expandir o negócio, alcançar novos clientes e vender produtos ou serviços sem restrições de horário. Além disso, é possível oferecer uma experiência de compra personalizada, melhorar a eficiência e reduzir custos operacionais. Existem várias plataformas de e-commerce no mercado e o Tray é uma excelente alternativa de e-commerce. Esta plataforma disponibiliza layouts prontos para vários segmentos, otimizando a implementação de um e-commerce. Ao investir como solução Tray você conta já com hospedagem e otimização de custos com transportadoras e integrações com redes sociais.

A integração do ERP Anexar com a Tray ocorre de forma transparente sincronizando informações cadastradas no sistema com o site, reduzindo erros, otimizando processos e tornando mais simples vender na internet. Com a integração é possível:

Cadastrar um produto no sistema Anexar e o mesmo já estar disponível no site de vendas. Informações como fotos, tabelas de preço, detalhes do produto e categorias são facilmente sincronizadas para o site.

Tenha o estoque e preços atualizados junto ao site. A integração com o ERP Anexar possibilita a atualização automatizada de estoque e preço junto ao site. Assim por exemplo, quando o produto fica indisponível no sistema, o site fica sabendo e não permite a venda, ou quando o produto teve um reajuste de preço, o mesmo é atualizado automaticamente.

Cada pedido gerado no e-commerce é cadastrado no sistema ERP Anexar, e com isto é possível realizar toda gestão de aprovação do pedido, além da gestão logística de entrega e faturamento do pedido, através da emissão de nota fiscal.

Um site de comércio eletrônico permite expandir o negócio, alcançar novos clientes e vender produtos ou serviços sem restrições de horário. Além disso, é possível oferecer uma experiência de compra personalizada, melhorar a eficiência e reduzir custos operacionais. O WooCommerce é uma plataforma de e-commerce de código aberto que funciona como um plugin do WordPress. É uma opção flexível e escalável para empresas de todos os tamanhos, com recursos variados de personalização de sua loja além de gerenciar produtos, pedidos e pagamentos de forma fácil e intuitiva.

A integração do ERP Anexar com o Woocomerce ocorre de forma transparente sincronizando informações cadastradas no sistema com o site, reduzindo erros, otimizando processos e tornando mais simples vender na internet. Com a integração é possível:

Cadastrar um produto no sistema Anexar e o mesmo já estar disponível no site de vendas. Informações como fotos, tabelas de preço, detalhes do produto e categorias são facilmente sincronizadas para o site.

Tenha o estoque e preços atualizados junto ao site. A integração com o ERP Anexar possibilita a atualização automatizada de estoque e preço junto ao site. Assim por exemplo, quando o produto fica indisponível no sistema, o site fica sabendo e não permite a venda, ou quando o produto teve um reajuste de preço, o mesmo é atualizado automaticamente.

Cada pedido gerado no e-commerce é cadastrado no sistema ERP Anexar, e com isto é possível realizar toda gestão de aprovação do pedido, além da gestão logística de entrega e faturamento do pedido, através da emissão de nota fiscal.

Mercado Livre é uma plataforma de comércio eletrônico líder na América Latina que permite que empresas e indivíduos vendam seus produtos e serviços online. Com um grande número de usuários registrados, o Mercado Livre oferece uma grande visibilidade aos vendedores, além de recursos como carrinho de compras, pagamentos online, integração com transportadoras e atendimento ao cliente.

A integração do ERP Anexar com o Mercado Livre ocorre de forma transparente sincronizando informações cadastradas no sistema com o site, reduzindo erros, otimizando processos e tornando mais simples vender na internet. Com a integração é possível:

Cadastrar um produto no sistema Anexar e o mesmo já estar disponível no site de vendas. Informações como fotos, tabelas de preço, detalhes do produto e categorias são facilmente sincronizadas para o site.

Tenha o estoque e preços atualizados junto ao site. A integração com o ERP Anexar possibilita a atualização automatizada de estoque e preço junto ao site. Assim por exemplo, quando o produto fica indisponível no sistema, o site fica sabendo e não permite a venda, ou quando o produto teve um reajuste de preço, o mesmo é atualizado automaticamente.

Cada pedido gerado no e-commerce é cadastrado no sistema ERP Anexar, e com isto é possível realizar toda gestão de aprovação do pedido, além da gestão logística de entrega e faturamento do pedido, através da emissão de nota fiscal.