Criar novo registro para Cadastro de Usuários

5 de novembro de 2018
0 Comments

O Cadastro de Usuário funciona da seguinte maneira:

Primeiro vamos em “Segurança -> Cadastro de Usuários”:

[image_hover image=’http://anexotecnologia.com/wp-content/uploads/2018/11/Cadastro.Usu_.png’ hover_image=” link=” target=’undefined’ animation=’undefined’ transition_delay=”]

Depois clicamos na opção “Novo”:

[image_hover image=’http://anexotecnologia.com/wp-content/uploads/2018/11/Cadastro.Usu2_.png’ hover_image=” link=” target=’undefined’ animation=’undefined’ transition_delay=”]

Agora iremos conhecer a interface de cadastro de Usuários, porém vamos por partes para melhor compreensão:

1ª Parte

  • Nome do Usuário
  • Login
  • Senha
  • Repetir Senha

[image_hover image=’http://anexotecnologia.com/wp-content/uploads/2018/11/Cadastro.Usu3_.png’ hover_image=” link=” target=’undefined’ animation=’undefined’ transition_delay=”]

2ª Parte Essa parte é um pouco mais detalhada, pois definimos as permissões do Usuário. Essa parte funciona igual ao Anexar, com as abas e suas respectivas funções. Nesse caso, se eu quero alterar alguma permissão no cadastro de cliente, eu vou na aba “Cadastro”‘ e depois vamos na linha “Cadastro de Cliente”. Note que ao clicar em qualquer opção das colunas “OT” como “OT1”, no painel abaixo mostrará do que se trata a opção.
[image_hover image=’http://anexotecnologia.com/wp-content/uploads/2018/11/Cadastro.Usu4_.png’ hover_image=” link=” target=’undefined’ animation=’undefined’ transition_delay=”]

Cada ícone CadUsu6.png e CadUsu7.png representa se está Ativada ou Desativada a Permissão do Usuário. Com dois Cliques podemos Ativar a permissão ou Desativá-la.