Criar novo registro para Cadastro de Usuários
O Cadastro de Usuário funciona da seguinte maneira:
Primeiro vamos em “Segurança -> Cadastro de Usuários”:
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Depois clicamos na opção “Novo”:
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Agora iremos conhecer a interface de cadastro de Usuários, porém vamos por partes para melhor compreensão:
1ª Parte
- Nome do Usuário
- Login
- Senha
- Repetir Senha
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2ª Parte Essa parte é um pouco mais detalhada, pois definimos as permissões do Usuário. Essa parte funciona igual ao Anexar, com as abas e suas respectivas funções. Nesse caso, se eu quero alterar alguma permissão no cadastro de cliente, eu vou na aba “Cadastro”‘ e depois vamos na linha “Cadastro de Cliente”. Note que ao clicar em qualquer opção das colunas “OT” como “OT1”, no painel abaixo mostrará do que se trata a opção.
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Cada ícone e representa se está Ativada ou Desativada a Permissão do Usuário. Com dois Cliques podemos Ativar a permissão ou Desativá-la.