Cadastrar Ramos de Atividade do Cliente

17 de dezembro de 2018
0 Comments

No cadastro do cliente, você consegue também cadastrar um Ramo de Atividade ou vincular um ramo já cadastrado, que serve como mais uma informação complementar do cliente, por onde você consegue filtrar o cliente e até mesmo tirar relatórios pelo ramoPara acessar esse menu, vá no cadastro do cliente, e em seguida, vá na guia Ramos de Atividade.

Nessa tela, você consegue vincular os Ramos de Atividade já cadastrados, clicando na caixa ao lado do nome para marcá-lo, ou, cadastrar um novo Ramo de Atividade clicando no botão Cadastrar Ramo de Atividade, no canto inferior direito. 

Na tela que abrir, você apenas precisa preencher o nome do Ramo de Atividade que estiver cadastrando. Esse Ramo de Atividade é a mesma informação que você cadastra acessando o menu Cadastro > Ramo de Atividade.

Caso você queira alterar ou até mesmo excluir um Ramo de Atividade, você deve localiza-lo pelo menu próprio do Ramo de Atividade, localizado no menu Cadastro e em seguida em Ramo de Atividade.