Configurar Dados Complementares do Cliente

17 de dezembro de 2018
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No cadastro de cliente, é possível configurar uma série de informações adicionais do cliente, para que o cadastro fique ainda mais completo, possibilitando maior controle e separação dos clientes e mais informações nos seus relatórios. Para acessar a tela de Dados Complementares, vá no cadastro do cliente, clique na guia Dados Adicionais e em seguida em Dados Complementares do Cliente.

Nessa tela há diversos campos que você pode preencher para deixar seu cadastro mais completo. Lembrando que nenhum desses campos é obrigatório, ou seja, apenas preencha o que for relevante para os seus cadastros.

Dentre essas informações, você pode preencher:

  • Data de Nascimento
  • Cliente desde
  • Nome do Pai
  • Nome da Mãe
  • Naturalidade
  • Estado Cívil
  • Qtde. de dependentes:
  • Nome Cônjuge
  • Possui casa própria
  • Observação
  • Referência
  • Referência Comercial
  • Pessoa Conhecida
  • Telefone pessoa conhecida:
  • Autorizados
  • Profissão
  • Cargo
  • Empresa
  • Endereço
  • Telefone
  • Data admissão
  • Renda(R$)