Configurar Dados Complementares do Cliente
No cadastro de cliente, é possível configurar uma série de informações adicionais do cliente, para que o cadastro fique ainda mais completo, possibilitando maior controle e separação dos clientes e mais informações nos seus relatórios. Para acessar a tela de Dados Complementares, vá no cadastro do cliente, clique na guia Dados Adicionais e em seguida em Dados Complementares do Cliente.
Nessa tela há diversos campos que você pode preencher para deixar seu cadastro mais completo. Lembrando que nenhum desses campos é obrigatório, ou seja, apenas preencha o que for relevante para os seus cadastros.
Dentre essas informações, você pode preencher:
- Data de Nascimento
- Cliente desde
- Nome do Pai
- Nome da Mãe
- Naturalidade
- Estado Cívil
- Qtde. de dependentes:
- Nome Cônjuge
- Possui casa própria
- Observação
- Referência
- Referência Comercial
- Pessoa Conhecida
- Telefone pessoa conhecida:
- Autorizados
- Profissão
- Cargo
- Empresa
- Endereço
- Telefone
- Data admissão
- Renda(R$)