Cadastrar contatos do cliente

Contatos do cliente são pessoas com quem o cliente normalmente fala dentro de uma empresa, por exemplo, o responsável pelo comercial da empresa, pelas compras, o financeiro, a parte de expedição/estoque, etc.

Para cadastrarmos o contato de um cliente, faremos da seguinte maneira:

Primeiro, vamos em “Cadastro -> Cliente”:

Abrirá a tela de cliente. Pesquise e selecione o cliente na qual você quer inserir o contato, e clique em “Alterar” no canto inferior esquerdo da tela:

Abrirá a tela de alteração de dados de cliente, Agora, vamos até a aba “Contatos do Cliente”

Aqui nesta tela, serão listados os contatos do cliente, juntamente com seus dados. Para cadastrar um novo contato, vamos clicar no botão “Adicionar” localizado no canto inferior esquerdo da tela:

Abrirá o painel de cadastro de contato. Preencha os campos, e clique no botão “Adicionar contato ao cliente”:

E pronto! O contato estará cadastrado. Só não esqueça de salvar os dados do cliente, senão você perderá o contato criado.

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